Perguntas Frequentes
Nosso interesse é esclarecer todas as duvidas possíveis, por isso, listamos as perguntas mais frequentes, caso tenha alguma dúvida não listada neste questionário, por favor, entre em contato conosco em qualquer canal de atendimento e nossa equipe responderá prontamente!
1. Os quadros e as telas são pinturas ou adesivo em placas?
Não, não. Nós trabalhamos somente com impressão digital em HD tanto no papel fotográfico como na tela de obra de arte. Nossos quadros são refinados e impactantes, temos vários depoimentos positivos de clientes, um deles mencionou que algumas pessoas ao entrarem em sua sala, se emocionaram ao ver o quadro, realmente são maravilhosos!
2. É difícil instalar os quadros?
Para instalar os quadros e telas da Quadrolândia é bem simples! Tudo que você precisará é um martelo, um preguinho, régua ou trena e uma fita adesiva para alinhamento dos quadros. Fique tranquilo(a), nós enviamos um Manual de Instalação e Cuidados Especiais junto com os quadros para facilitar ainda mais o processo.
3. Posso colar com fita dupla face?
Não, para os quadros com vidros, temos ciência que cairão devido o peso, independente do tamanho, e para colar as telas, também não aconselhamos. Mas, caso queira utilizar, procure por fitas dupla face de alta qualidade e retire a Fita Kraft de tras do quadro.
4. Os quadros vem com vidro?
Sim! Utilizamos em nossos quadros com Papel Fotográfico e moldura, o Vidro Extra Clean de 2mm de espessura, já nas telas, não vem com vidros, pois não é necessário.
5. O que faço se o quadro chegar com vidro quebrado?
Dificilmente isto acontecerá, nós embalamos individualmente cada quadro com grande quantidade de plástico bolha, e colocamos em uma caixa de papelão resistente, projetada especificamente para proteger e evitar qualquer tipo de dano, até mesmo com leves impactos, caso isso ocorra, você deverá entrar em contato conosco pelo email atendimento@quadrolandia.com.br e solucionaremos o mais rápido possível.
6. Quais as formas de pagamento?
Oferecemos diversas formas de pagamento para que você possa adquirir seus lindos quadros com tranquilidade e segurança. Você poderá finalizar sua compra com:
- Cartão de Crédito: parcelas em até 12x sem juros
- Boleto Bancário para pagamento à vista.
- PIX/depósito com 10% de desconto.
7. Tem algum cuidado especial a ser tomado com os quadros e telas?
Sim, enviaremos junto com seus quadros um Manual de Instalação de Quadros e Cuidados Especiais, alguns fatores importantes para preservação dos seus quadros são: Retirar da embalagem, conferir se todos os quadros estão perfeitos, evitar a exposição direta e constante à luz, evitar ambientes ou paredes úmidas e limpar somente com espanador ou pano seco, não se deve usar produtos de limpeza.
8. Qual o prazo de entrega e formas de envio?
O prazo de entrega pode variar conforme a sua Cidade/Estado e a opção de frete desejada.
O tempo de produção dos quadros variam de 4 a 15 após a confirmação de recebimento do seu pedido e o prazo de entrega pode variar de acordo com a distancia de seu destino em relação a Curitiba, ao finalizar sua compra, digite seu cep e o site mostrará automaticamente o prazo estimado.
Para garantir agilidade e baixo custo na entrega, colocamos as melhores opções disponíveis:
- Correios = PAC e SEDEX.
- Transportadora = Package e Express.
- Retirar na loja = Rua General Carneiro, 1448 - sobreloja em frente ao Mercado Municipal de Curitiba - Paraná.
- Frete Grátis = Para regiões Sul e Sudeste em compras acima de R$399,90.
O cliente receberá atualizações por email de cada etapa do processo de compra e ainda receberá por email o código de rastreamento para acompanhar o status junto aos correios ou transportadora.
9. Como o frete é calculado?
O valor do frete é calculado na soma de alguns fatores como as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega e a forma de entrega. O frete é calculado na finalização da compra, terá um campo onde deve ser informado o CEP de entrega do produto, como nosso site tem integração com o site dos Correios e Transportadora, será calculado automaticamente o valor do frete a ser pago juntamente com o valor do produto.
10. Meu pedido está atrasado, o que faço?
Caso sua compra ainda não tenha chego conforme a estimativa sugerida no site, primeiramente você deve verificar se cadastrou corretamente os dados para entrega, lembramos que é de responsabilidade total do comprador os custos de reenvio em caso de dados insuficientes ou divergentes, depois, deverá acessar o site dos correios www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ou transportadora https://www.jadlog.com.br/siteDpd/tracking.jad e digitar o código de rastreamento recebido por email ou CPF, caso, tenha passado 10 dias da última atualização no site e não houve movimentação, entre em contato conosco pelo email atendimento@quadrolandia.com.br e nos informe o número do pedido e nome do cliente, imediatamente abriremos um chamado junto à empresa de transporte contratada e retornaremos com o feedback e acompanharemos até o momento de entrega finalizada.
11. Posso agendar a data e horário de entrega?
Não é possível agendar data e horário para entrega do seu pedido junto aos Correios e Transportadoras, porém, no momento em que cadastramos a etiqueta de envio com os dados de entrega, colocamos o telefone de contato do comprador, caso o entregador julgar necessário, entrar em contato. É necessário ter uma pessoa no endereço informado para receber o pedido.
Para opção Retirar em mãos, nosso horário de entrega é de segunda à sábado das 09h00 às 18h00 no endereço Rua General Carneiro, 1448 - sobreloja em frente ao Mercado Municipal de Curitiba - Paraná.
12. Não tem ninguém para receber meu pedido em horário comercial em casa, e agora?
A empresa de transporte fará 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes, depois disso, o produto voltará para o centro de distribuição dos Correios de sua cidade e ficará à disposição para retirada durante 30 dias. Depois deste período, seu pedido voltará para a Quadrolândia e entraremos em contato com você. Por este motivo, salientamos a importância em acompanhar o rastreamento do seu pedido, nestes casos, o valor de reenvio do frete ficará por conta do comprador.
13. Posso comprar os quadros de presente e enviar para outro endereço?
Sim, você poderá fazer a finalização de compra normalmente e no momento de preencher os dados para entrega, você poderá colocar o endereço do presenteado e concluir seu pedido. Não será possivel alterar os dados de entrega após a conclusão da compra.
14. A Quadrolândia é confiável, os produtos realmente tem a qualidade que vocês dizem?
Sim, sem falsa modéstia, somos a melhor e mais confiável loja virtual de Quadros do Brasil, e muito melhor do que nossa opinião, confira as opiniões de nossos clientes, avaliações e recomendações de quem comprou clicando aqui!
15. Tenho dúvidas, quais as formas de contato?
A Quadrolândia conta com os seguintes canais de atendimento para esclarecimentos:
- Whatsapp: (41) 9948-2823
- E-mail: atedimento@quadrolandia.com.br
- Formulário de contato na página “Fale conosco”
- Horário de atendimento: De segunda à sábado, das 9h às 18h e aos domingos das 9h00 às 13h00