Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso maior objetivo é que você tenha uma experiência de compra incrível em nossa loja e desejamos que você sinta-se muito à vontade e confiante em comprar conosco sem qualquer tipo de preocupação, por isso criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la(o) caso algo não fique alinhado à sua expectativa.

 

1- NÃO GOSTEI DO PRODUTO, POSSO TROCÁ-LO?

Sim, você pode trocar por qualquer outro produto do site no mesmo valor, caso tenha interesse em um produto com valor acima, poderá ser pago a diferença e assim que recebermos a devolução do pedido, enviaremos o novo produto.

2 - MEU PRODUTO CHEGOU COM AVARIAS OU DEFEITO, E AGORA COMO PROCEDO?

Dificilmente isto acontecerá, mas é possível, você deverá entrar em contato conosco pelo email atendimento@quadrolandia.com.br informando qual o defeito ou avaria e em até 48 horas entraremos em contato e solucionaremos o mais rápido possível.

3 - COMO FAÇO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Você terá 7 dias úteis à partir da emissão da nota fiscal de compra do produto para solicitar a troca, 

Deverá enviar um email para atendimento@quadrolandia.com.br informando nome completo, número do pedido, o motivo da troca ou devolução e qual é o produto em questão.

4 - COMO FAÇO PARA DEVOLVÊ-LO COM SEGURANÇA?

O produto precisa estar em perfeito estado e poderá ser enviado na mesma embalagem que chegou, desde que embalado de forma segura, assim como quando chegou até você, sem riscos de avarias no transporte de retorno. Caso o produto chegue até nós com avarias, entenderemos que houve mal uso. Ele deverá ser embalado em plástico bolha individualmente, com pelo menos 10 voltas em torno de cada quadro, e no caso de mais quadros, além das voltas individuais, deverão ser embalados todos juntos formando um bloco, passar fita adesiva em volta para que não haja atrito entre eles e mais 4 voltas de plastico bolha. Depois é necessário coloca-los dentro da caixa de papelão, colar a Nota Fiscal, colocar os dados do destinatario e remetente, ir à agencia dos Correios ou Transportadora mais próxima e despachar a encomenda. Os custos de envios são por sua conta.

5 - EM QUANTO TEMPO RECEBO A RESPOSTA DA ANÁLISE? 

 Ao recebermos a encomenda, faremos uma avaliação do estado do produto, estando tudo ok, em até 2 dias úteis liberaremos um crédito em forma de cupom de desconto no valor dos produtos anteriores para você refazer sua compra, será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio. Caso, sua compra anterior foi com frete grátis, o mesmo não será concedido na troca a não ser que o valor da diferença de compra seja acima de R$399,90 nas regiões Sul e Sudeste.

Caso, ao recebermos a encomenda, seja constatado avarias nos produtos como riscos na moldura ou danos ocasionado por quedas, vidros e molduras quebradas, entenderemos como mal uso e será cobrado à parte os materiais danificados.

Exemplo: A moldura e a imagem chegaram em perfeito estado, mas o vidro chegou trincado até nós, você poderá escolher o novo produto e acrescentaremos o valor do vidro novo em seu pedido.

6 - FIZ UMA COMPRA DE QUADRO PERSONALIZADO E QUERO DEVOLVER OU FAZER ALTERAÇÕES, COMO FAÇO?

Os quadros personalizados são exclusivos e a maioria das vezes são fotos pessoais e familiares, nós montamos uma prévia do resultado final e mediante aprovação do cliente nós produzimos o quadro. Neste caso, após o início da produção, devido à sua aprovação, não aceitamos troca, devolução ou cancelamento, exceto em caso de defeitos na fabricação. Visto que não teremos como vender este produto personalizado pessoal para outras pessoas. Para que não haja esse tipo de situação, damos total atenção desde o processo de compra, recebimento das fotos e imagens, avaliação da qualidade e layout, enviamos as prévias com suas devidas alterações quantas vezes forem necessárias até que seja aprovada definitivamente pelo cliente com 100% de satisfação.

7 - QUERO CANCELAR A COMPRAR, QUAL O PRAZO PARA RESTITUIÇÃO OU ESTORNO DO VALOR?

Você terá 7 dias úteis à partir da emissão da nota fiscal de compra do produto para solicitar o cancelamento, exceto para compra de Quadros Personalizados.

Deverá enviar um email para atendimento@quadrolandia.com.br informando nome completo, número do pedido e o motivo do cancelamento.

Voce deverá seguir os procedimentos do item 4 após o recebimento da encomenda e análise, passaremos a solicitação para o nosso financeiro dar inicio ao processo de cancelamento da nota fiscal e estorno do valor.

Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do seu Cartão.

Para pagamento por boleto bancário ou Pix, ocorrerá em até 15 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Para mais esclarecimentos, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.